naom_59908f3504891.jpg

A nova tática de Mourinho: "Jogamos com nove avançados, não se preocupem"

DESPORTO, OUTROS

Como seria de esperar, José Mourinho recusou-se a dar pormenores sobre a estratégia que irá utilizar para bater o Liverpool, este sábado, em encontro relativo à oitava jornada da Premier League.

No entanto, os jornalistas não se escusaram de tentar a sua sorte durante a conferência de imprensa de antevisão, o que levou a uma resposta bem-humorada do treinador português.

“Vou jogar com um defesa e nove avançados, não se preocupam. Vamos jogar com um tipo lá atrás e depois usamos um novo sistema e jogamos com nove avançados, não se preocupem com isso”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

Falando mais a sério, José Mourinho disse não esperar facilidades em Anfiel Road, isto apesar da equipa orientada por Jurgen Klopp se encontrar no sétimo lugar do campeonato inglês.

“Não olho para o Liverpool como uma equipa do meio da tabela, porque não vão estar por lá até final da temporada. Na época passada, não conseguimos os três pontos, conseguimos um confortavelmente, sem qualquer problema. Veremos o que acontece esta época. Queremos ganhar”, rematou.

(…) ler mais >