naom_59906746e454a.jpg

"United? Nunca vi uma equipa ganhar dois jogos num jogo só"

DESPORTO, OUTROS

Rui Vitória assegurou, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Olhanense, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, que a sua equipa não está com a cabeça posta na receção ao Manchester United, marcada para a próxima semana.

Apesar da importância do duelo com a equipa de José Mourinho para as contas dos encarnados na Liga dos Campeões, o técnico recordou que o “fascínio da Taça de Portugal” é a possibilidade das “diferenças serem esbatidas”, pelo que os seus jogadores terão de estar plenamente concentrados no Algarve.

“Temos de estar preparados. Quem anda nisto há muitos anos sabe como isto funciona. Nestes momentos colocamos a palavra respeito, mas para nós essa premissa está presente em qualquer competição. Um jogo contra um adversário que vai querer brilhar e dificultar-nos a tarefa”, sublinhou.

“Eles têm de pensar apenas e só no jogo de amanhã. Pensamos nos próximos adversários, mas o foco tem de estar no jogo de amanhã. Nunca vi uma equipa ganhar dois jogos num jogo só. Se um jogo ajuda a ganhar o outro, isso sim, mas primeiro há que ganhar este”, acrescentou.

(…) ler mais >