naom_5932ee53da18f.jpg

Onze titular de Fernando Santos com uma estreia

DESPORTO, OUTROS

Onze de Portugal: Beto, Nélson Semedo, Pepe, Ricardo Ferreira, Antunes, Danilo Pereira, Manuel Fernandes, Bruno Fernandes, Bruma, Gelson Martins e Gonçalo Guedes.

Onze dos EUA: Horvath, Yedlin, Miazga, Tyler Adams, John Brooks, McKennie, Lichaj, Agudelo, Sapong, Danny Williams, Kellyn Acosta.

________________________________________________________________________________

Antevisão: Neste jogo, onde o propósito maior é ajudar as vítimas dos incêndios que devastaram Portugal no verão, Fernando Santos deverá estrear os quatro jogadores que chamou e que ainda não contam com qualquer internacionalização.

José Sá, Ricardo Ferreira, Rony Lopes e Gonçalo Paciência foram chamados para estes compromissos da Seleção Nacional e deverão merecer a confiança do técnico Fernando Santos esta noite, frente aos E.U.A.

Destes quatro, só Ricardo Ferreira deverá começar de início este encontro, que serve também de preparação para o Mundial. Depois da partida frente a Arábia Saudita, o selecionador português acredita que o adversário de hoje é diferente.

“É uma equipa com um jogo mais objetivo e mais rápido, formada por jogadores de boa qualidade técnica e que colocam a bola no chão. Mas, estando ao seu nível, Portugal pode fazer um bom jogo e vencer”, disse Fernando Santos.

Fique connosco e acompanhe, em direto, as principais incidências desta partida, que terá início às 20h45.

(…) ler mais >